Minna! Tadaima!

Minna! Tadaima! (Voltei pessoal)

Eu sei, eu sei eu sumi. E que exagerei nas imagens acima kkkk
mais foi por 3 motivos:

  1. Fiquei de castigo
  2. Meu PC quebrou no meio do castigo por que minha linda mãe não deixou ajuda-lá
  3. Tive provas
Então é isso.... mais estou de volta e cheia de inspiração.
Hoje vou postar uma coisa que eu observei que todo blog de animes tem e eu não tenho.
(Não, não é o template lindo e perfeito)
(Não, também não é postagens perfeitas e originais)
(Não, também não é alguém que leve isso a sério)
(Não, também não é + Imagens/videos/conteúdo nem + ADM)
É um top 10!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
ou top 5...

ou top 4...
....varia de blog para blog.
Então vamos lá?
IKUSEEEEE!

Bom... mais top do que?
Depois de pensar muito.... quase 30 segundos eu resolvi fazer um top que não se acha em nenhum lugar fora aqui! vai ser....
*não esqueçam de imaginar musica de suspense*
Top 3 roupas de Maid de animes!
Na Verdade todas as roupas que eu achei são LINDAS como garota é meu sonho de consumo... apesar de não querer servir alguém de verdade.... então vou colocar 10 imagens de pessoas diferentes sem ordem de melhor ou pior ok?
Começando pelo anime Kaichou wa maid-sama Roupa da Misa-chan e cosplay da roupa dela.
Ok! Proooximo!
Essa imagem aqui não sei se é cosplay ou uniforme mesmo mais é muito Kawai né?
Essa aqui é Kawaii apesar de seu meio hentai para os mais pervertidos.... Ps: Saiam do meu blog caso sejam isso.
OMG! Já deu 3???? Ná proxima talvez eu poste mais algum top com mais imagens então até mais vou estudar Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário