Bem vindos ^^

Olá Minna, este aqui é um blog que chamamos de:
Clique na imagem para aumentar
   E teremos muitas coisas nele sobre animes e mangás shoujo incluindo links, baixar online, assista/leia online, informações entre outras coisas.
   Aqui é o melhor lugar para você fica por dentro das novidades sobre Shoujo. Hoje como é o primeiro post não começarei com algo grande mais hoje irei comentar um pouco sobre uns dos meus Animes/Mangás Shoujo favoritos:
Kaichou Wa Maid-Sama
Clique na imagem para aumentar
   O anime tem algumas cenas que no mangá não consta mais ambos são incríveis e minha ambição. Ele também irá ganhar um Dorama (que eu estou louquíssima para ver).
   Infelizmente hoje não tenho muito tempo mais amanha colocarei mais informações sobre este Anime/Mángá/Dorama e provavelmente trarei mais alguma coisa. (links, imagens, sites pra download, sites para assistir online entre outras coisinhas).
   Bom essa foi minha primeira postagem então de verdade eu espero que tenham gostado.
Clique na imagem para aumentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário