Tsukino-chan Arigato *-*

   Vou fazer uma postagem meio rápida por que eu só vim aqui para agradecer uma pessoa muito especial: Sawai Tsukino Muito obrigada pelo novo logo do blog, ficou muito lindo *-*
   Como vocês podem perceber o blog está ficando cada vez melhor e prometo só melhoras então me aguardem hahahaha.
   Bom obrigada de verdade por ajuda ressa inútil em montagens. Bom só para não dizer que está é uma postagem inútil vou colocar uma imagem engraçadinha de um anime que marcou muitos e que vai ter uma nova temporada em breve: Sailor Moon!
Clique na imagem para ampliar
   Bom de verdade eu não tenho muita coisa para falar depois volto para terminar as informações sobre Kaichou wa Maid-sama se minha precisa permitir é claro ^^
  Bye bye minna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário